English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aria Valentino


Nada como falar de um assunto que me deixa logo feliz: Uma bela peituda!

E esta daqui, que se chama Aria Valentino, eu nem me lembrava mais... só achei por causa do histórico no meu canal do YouTube. Fazia um tempão que tinha visto uns vídeos dela... muito ruin por sinal. Lembro de um em que Aria está jogando Basquete com um cara e quando fazia cesta, na suas comemorações ela fica pulando para seus peitões balançarem! (como se isso fosse preciso...)

Eu fico pensando porque não tenho a felicidade de encontrar uma dessas para mim. Já pensou se por acaso eu fosse num desses fliperamas comuns dos shoppings e encontrasse esta gata numa dessas motos de jogo como na foto? Com certeza eu iria pirar, he, he, he... ou então, se eu fosse numa academia, para dar uma melhorada no visual e perder um pouco de banha, hi, hi, hi... e de repente, deparo com uma gostosa com belo par de seios super fartos... olhando desse jeito como está nesta outra foto!? Sinceramente, ficaria em estado de alerta e nem conseguiria fazer os meus exercícios direito.


Aria Valentino é uma atriz pornô que de rosto não é lá essas coisas, mas com uns peitões desses até compensa. Nos seus vídeos mais picantes, aparece sempre comentários dizendo que seus seios são naturais, porém eu tenho as minhas dúvidas.

Se bem que, como no vídeo do jogo de basquete que já mencionei, o balançar do seus peitos são a prova de que realmente eles são naturais... ou não!? Já que hoje dia, o material que faz as próteses de silicone estão com a tecnologia cada vez mais inteligente.

Enfim, ela é o único tipo de magra que eu até pegaria, he, he... pois não gosto muito de mulheres com ausência de carne, sabe? Mulheres gostosas para mim são aquelas que tem onde pegar. Todavia se aparecesse uma com o biotipo que nem de Aria... ah! Sonhar por enquanto não custa nada.