terça-feira, 12 de junho de 2012

Maria Moore


Esta gringa aqui já é um pouco madura, mas ainda continua no ponto. Seu nome é Maria Moore.

Dá para acreditar que ela tinha vergonha dos seus belos e imensos seios!? Pois é... Maria na sua adolescência não gostava do tamanho avantajado de suas mamas. Quando nova para comprar um sutiã era um tormento: Nunca achava um que fosse do seu tamanho. Geralmente tinha que ir para seção das mulheres.

Só desacanou de vez quando encontrou alguém que sabia como aprecia-los (em outras palavras: Um Peitófilo). Mas independente do tamanho das mamas, uma paixão que Maria sempre teve foi de ficar nua para todos verem. Hoje ela pensa que isso seria insegurança. Porém... mesmo quando ganhou uma bolsa de estudos para uma universidade, ela ainda nutria esse sonho.

Ele só foi realizado quando, por incetivo de um namorado, resloveu arriscar mandando umas fotos para uma revista do ramo: Score. Para sua surpresa ela foi logo chamada e sua estreia foi em Outubro de 2003. Além de fotos sensuais, Maria também começou a fazer vídeos de entreterimento adulto, para o deleite de quem quer ver a garota em ação. Essa daí é daquelas que só olhar, a gente já fica com tesão. Eu fico toda vez que vejo um vídeo dela, he, he, he...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gianna Michaels


Ah! Essa aqui é uma das melhores e seria um pecado não comentar sobre ela por aqui. A 1ª vez que a vi foi num DVD pornô que aluguei, isso já faz um bom tempo. Eram um vídeo onde tinha muitas peitudas que hoje nem lembro mais quais são... mas de Gianna, não tive como esquecer. Anos depois, quando comecei a "pesquisar" na web, acabei encontrando mais vídeos seus para o meu deleite.

Gianna começou trabalhando numa lanchonete. Em 2001 se mudou para Califórnia e lá trabalhou como recepcionista. Fascinados por a sua beleza, logo veio o convite para trabalhar como modelo que ela acabou aceitando. Mais tarde começou a também a posar nua, o que fez muito sucesso em fóruns, blogs e sites de busca. Foi em questão de tempo a sua transição para os filmes pornô.

Atualmente tem uma fama considerada e o seu nome é popular entre os fãs de filmes pornograficos. Está afastada, mas não saiu do meio, como ela mesmo disse "está dando um tempo". Em 2010 fez uma pequena participação no filme de terror Piranha 3D, onde numa cena pula de paraquedas com seios a mostra.

Alta de olhos azuis, não é toa que iria fascinar a todos... principalmente pelos seus seios fartos. Seus vídeos são muito excitantes que vale a pena ver mais de uma vez. Eu por exemplo, aproveitando esta postagem, acabei revendo o vídeo que a vi pela 1ª vez... e sinceramente: Ela é muito deliciosa!!