English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nadine Jansen


Essa aqui tem praticamente a minha idade, só é alguns meses mais velha do que eu. Ela foi muito importante pois muitas peitudas (que ainda falarei aqui) começaram sua carreira aparecendo no seu site.

Nadine é alemã e começou sua carreira de Nudelo em 2000 no auge da juventude. Ou seja, praticamente a 10 anos atrás ela mostrava esses belos seios imensos para todo mundo. Depois disso, sua vida mudou completamente, pois apareceu em várias revistas e viajou ao redor graças a sua fama de suas mamas.

Por falar nelas, um fenômeno estranho acontece com elas, pois estão aumentando e em muitos de seus vídeos mostra Nadine medindo e cada vez a medida aumenta. Pode ser que com a gravidez tenha desenvolvido ainda mais, coisa que normamente nas mulheres comuns depois de uma gestação, tem a tendência para diminuir.

Com isso eu fico pensando (de novo) o porque de não conseguir achar uma garota assim para mim... isso me dá uma raiva! Se bem que até acho algumas, mas a maioria já tem outros para brincar com seus balões. Enfim o jeito me contentar admirando essas peitudas anormais que encontro na internet, he, he... fazer o quê!

Talvez eu e muitos outros infortunados tem que se contentar com imagens e vídeos que graças a santa internet tenho acesso. Porém um dia irei encontrar uma dessas para mim, he, he... pode ter certeza! Ah! Esqueci... ela faz aniversário hoje!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Wendy Fiore


Um mês atrás exatamente, quando estava refletindo na vida e fuçando em comunidades bestas no ORKUT, eu encontro uma com essa bela garota na capa. Seu nome é Wendy Fiore. O assunto da comunidade não era necessaria e direta sobre sua pessoa, mas sim por causa do seus maiores atríbutos: Seus seios bem fartos. Além disso, na descrição tinha um link para o site oficial dela.

Resolvi dá uma olhada e percebi que tinha um monte de fotos, mas todas para quem é assinante ou coisa parecida. Não deu para perceber qual é o nível dessa nudelo, ou se chega a ser uma. Só sei que no seu site está dizendo que é um busto 100% natural, mas tenho lá as minhas dúvidas.

Nunca tinha ouvido a seu respeito e acho que seja nova no mercado "peitófilo". Na verdade, essa postagem é só uma desculpa para colocar mais uma foto de uma peituda, pois não tenho muito o que falar sobre ela. A não ser o fato de que não tenho o "azar" de encontrar garotas com busto gigantesco assim como da garota da foto com tamanha facilidade. Já que nem as meninas mais peitudas consideradas que eu conheço se compara com de Wendy.

Enfim, um dia quem sabe eu encontre uma, é só ter fé.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tyra Moore


Caramba... eu falei que fazía tempo que não falava de peitudas nipônicas, mas acho que nunca mencionei uma negra. Então está mais que na hora de falar de Tyra Moore.

Ela é um atriz pornô e eu a encontrei vendo num site muito conhecido pelos taradões: RedTube. Ele é uma espécie de primo assanhando do Youtube. Se bem que ultimamente no YouTube tem cada vídeo que eu já vi que vou te contar, hêin!? Bem... é melhor deixar isso quieto.

Mas voltando a Tyra, o vídeo que vi foi um em que ela balançava os belos peitões de chocolate... babei total! Parecia dois Sonhos de Valsas gigantes. Também colocava aquele trecos para deixar os seios brilhosos e muito mais deliciosos. Ficava com uma vontade enorme de botar aquilo na boca, he, he, he... muito bom! E depois um ilustre sortudo recebia fazía uma bela espanhola nestes tetões gostosos. Acho que perdi a conta quantas vezes eu vi o mesmo vídeo no mesmo dia vária vezes.

De acordo com um site que vi, ela parece que se aposentou... deve ter cansado de tanto sentar nas mandiocas, he, he, he... que por sinal não tinha problema algum em fazer isso em mandiocas de cores diversas... ou seja, eu tenho ainda alguma chance... ueba! He, he, he... palhaçadas a parte, gosto muito de seus vídeos pelas caras e bocas que ela faz no momento das espanholas. A pessoa em questão deve ficar com um tesão mais ainda! Sem contar com olhar de pidona que ela faz. Quanto a sua aposentadoria, vou pesquisar mais para saber se realmente é verdade.


Para algumas pessoas que me viu olhando um dos seus belos e culturais filmes, já me disseram que tenho um péssimo gosto quanto a mulheres. Tudo bem que Tyra tem um nariz de batata, testuda, magrela demais e parece ser muito alta. Só que com estes belos melões de chocolate, para mim já está bom. Adoro os seios dela porque além ser enormes, são empinados, de uma forma que desafia em peso as leis da gravidade... e o melhor são totalmente naturais, deixando ainda mais espantado com tamanha gostosura.

Durante estes 4 anos que navego mais na internet, tive um grande prazer em conhecer tantas peitudas deliciosas ao redor do mundo. Peitudas com padrões de seios anormais que nem sonhava que existia de verdade sem silicone. Sem contar que descobrir que não sou o único maníaco exagerado por tetas no mundo... que existe até uma espécie de fanatismo religioso sobre este tema. Nada contra quem gosta de outros tipos de padrões de beleza feminina, porém no meu caso... uma garota peituda para mim é a glória!

E por falar em padrão, desde que tomei conhecimento destas peitudas e principalmente vendo seus vídeos, comecei ignorar as peitudas siliconadas. Seios naturais é o maior barato e o balançar deles é um prazer indescritível. Fico ainda sonhando encontrar uma dessas peitudas deliciosas para mim... poxa! Tanta peituda no mundo, será que não existe uma que faça essa caridade?! Quá! Quá! Quá!

domingo, 18 de julho de 2010

Hitomi Tanaka


Hum... olhando as peitudas que já mencionei por aqui, percebo que faz tempo que não falo de alguma que seja japonesa. Então falarei desta aqui da foto ao lado.

Pois é... muitos duvidam que existam garotas nipônicas com seios imensos totalmente naturais. Eu mesmo tenho uma amiga que teimou comigo que isso não existe, que as peitudas que existem por lá são todas siliconadas. Eu até algum tempo atrás também pensava nesta forma.

Se bem que até as peitudas de outras etnias também acreditava que não existia até encontrar Kerry Marie. E com um tempo depois pesquisando na internet, vi garotas peitudas aos montes, não tem como não dizer que não existem... e mais além, encontrei as tais nipônicas peitudas como Ourei Harada, uma das minhas primeiras japas, tanto na internet como mencionada aqui no blog.

Esta aqui encontrei por acaso, vendo um link de japonesas peitudas. E pelo os vídeos que observei, trata-se de uma atriz pornô. E é claro, não dá para colocar estes vídeos aqui, porém tem alguns que dá, como o que está nesta postagem. Seu nome é Hitomi Tanaka.

Ela tem uma cara de bobona e uma atitude tremendamente infantil, mas isso é normal: Não tem vídeos de japas peitudas que não aja deste jeito pueril. Deve ser da cultura deles. Agora, em compensação, tem uns peitos...



E eles balançam muito, não tem como serem falsos, eu acho! Se bem que a tecnologia japonesa é uma das melhores, vai saber... na dúvida, prefiro acreditar que são totalmentes naturais.

Aproveitando a ocasião, tenho que dizer: Os japoneses tem umas taras muitíssimo estranhas. E não estou falando de gostar de peitões... pois isso também adoro e muito. Estou falando de fazer vídeos eróticos com ar de estupro, assédio, sádicos... e por aí vai! Já vi muitas peitudas, Hitomi tem vários, em que vários japinhas assanhados se junta para ficar buzinando ao mesmo tempo ou não nos peitões das moças, coisas já que já vi em muitos Hentais por aí. Será que é o reflexo do que eles realmente de fato fazem por lá?!? Hum... é melhor deixar este assunto pra lá!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Larissa Riquelme


O Brasil já foi para casa, mas a Copa continua... e por mais que eu não goste do tema, coisas boas este campeonato trouxe: musiquinhas legais que fizeram para o evento e uma peituda nova que se chama Larissa Riquelme. Ela é paraguaia e não conhecia.

Larissa prometeu que, se o Paraguai chegasse nas semi-finais, sairia nua na Praça da República em Assunção. É uma pena pois sua seleção não conseguiu passar da Espanha.

Para mim, isso foi apenas um marketing pessoal... para o resto do mundo passar a semana a falar dela. Eu particularmente achei Larissa bem gostosa e ótima a sua ideia de deixar o celular nos peitões. Todavia, comparado com as peitudas que já vi pela internet, não vejo grande coisa. Vale como registro.

Enfim, apesar de tudo, esta ideia de sair nua seria ótima, bem melhor do que ver Maradona pelado, he, he, he... quem sabe ela consegue fazer este feito daqui a 4 anos no Brasil? Afinal ela pediu a seleção do Paraguai chegar ao menos nas semi-finais. Quem sabe...

domingo, 13 de junho de 2010

Yulia Nova


Nada como ter uma postagem no mês de uma bela peituda, he, he... e esta aqui dá o maior tesão. Seu nome é Yulia Nova.

Ela é russa e 1 ano mais nova que eu. Fico só pensando como era está próximo dela no momento que seu corpo estava transformando de uma bela adolescente para essa deliciosa mulher. Esta garota não é necessariamente uma atriz pornô, e sim uma modelo de ensaios de fotos e vídeos pelada... ou como o saudoso e polêmico Clodovil dízia: Uma "Nudelo". Faz o maior sucesso no Japão e tem uma legião de fãs por lá!

Yulia é boazuda demais e sinceramente, das várias peitudas que encontro pela web, é uma dos peitos mais perfeitos. Eles balançam tanto que parece que tem vida própria... lembra até de uma conhecida, que na 1° vez que a vi não paravam de se mexer com movimentos bem simples!? E Yulia Nova é o exemplo maior deste tipo de seios, que são os melhores... he, he, he... você tem um orgasmo só de ver-los se mexendo... é sério!! Quem duvida, procure por vídeos mais salientes desta gostosa russinha na internet.

Como já falei antes por aqui, eu espero um dia encontrar uma dessas para mim, he, he, he... eu sei que estou meio repetitivo, mas é um desejo materialista que ainda não consigo largar. E com estes olhinhos azuis então? Tenho até vontade de aprender russo apenas para um dia eu ir para terra dela e quem sabe encontra-la. Talvez quando ficar rico e famoso, isso aconteça! O meu império já comecei.



Se o comunismo soviético ainda existesse, Yulia Nova seria uma ótimo exemplo de que tudo que é bom, devem ser compartilado, pois ela é gostosa demais para um homem só.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aria Valentino


Nada como falar de um assunto que me deixa logo feliz: Uma bela peituda!

E esta daqui, que se chama Aria Valentino, eu nem me lembrava mais... só achei por causa do histórico no meu canal do YouTube. Fazia um tempão que tinha visto uns vídeos dela... muito ruin por sinal. Lembro de um em que Aria está jogando Basquete com um cara e quando fazia cesta, na suas comemorações ela fica pulando para seus peitões balançarem! (como se isso fosse preciso...)

Eu fico pensando porque não tenho a felicidade de encontrar uma dessas para mim. Já pensou se por acaso eu fosse num desses fliperamas comuns dos shoppings e encontrasse esta gata numa dessas motos de jogo como na foto? Com certeza eu iria pirar, he, he, he... ou então, se eu fosse numa academia, para dar uma melhorada no visual e perder um pouco de banha, hi, hi, hi... e de repente, deparo com uma gostosa com belo par de seios super fartos... olhando desse jeito como está nesta outra foto!? Sinceramente, ficaria em estado de alerta e nem conseguiria fazer os meus exercícios direito.


Aria Valentino é uma atriz pornô que de rosto não é lá essas coisas, mas com uns peitões desses até compensa. Nos seus vídeos mais picantes, aparece sempre comentários dizendo que seus seios são naturais, porém eu tenho as minhas dúvidas.

Se bem que, como no vídeo do jogo de basquete que já mencionei, o balançar do seus peitos são a prova de que realmente eles são naturais... ou não!? Já que hoje dia, o material que faz as próteses de silicone estão com a tecnologia cada vez mais inteligente.

Enfim, ela é o único tipo de magra que eu até pegaria, he, he... pois não gosto muito de mulheres com ausência de carne, sabe? Mulheres gostosas para mim são aquelas que tem onde pegar. Todavia se aparecesse uma com o biotipo que nem de Aria... ah! Sonhar por enquanto não custa nada.