English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tiffany Towers


Bem já que a última peituda que falei era natural, nada mais justo falar agora de uma com peitos siliconados, que até pouco tempo pensava ser a única forma de mulheres terem seios deste tamanho. E a escolhida foi Tiffany Towers.

Por que escolhi Tiffany? Simples! Porque ela é uma representante de peso de uma época muito divertida da minha vida: Bisbilhotar as revistas de mulheres peladas do meu irmão (e também porque hoje é o aniversário dela). Naquele tempo tanto a Playboy como Sexy era fraquinha, tanto em poses como em modelos, e meu irmão com certeza não sastifazia com esse tipo de publicação.

Meu irmão ía muito para Centro da Cidade se preparar em cursinhos para os concursos públicos, principalmente os militares. Não sei se de fato ele chegou aprender alguma coisa, porém uma coisa que eu sei que ele aprendeu foi é comprar revista de mulher pelada estrangeira nos sebos (eu também logo em seguida, como a revista com Cindy Fulsom na capa).

Naquela época as revistas estrangeiras circulava com mais facilidade, afinal o Dólar valia menos que o Real e elas custavam bem barato em relação o que é hoje. Tinha muitas revistas que se vendia em bancas. De vez em quando pegava eu admirando aquelas mulheres boazudas nas capas de revistas. O meu irmão guardava na caixa de videogame que ficava na sua cama ou dentro de uma assombrosa caixa que acho que era de fogão.

Toda vez que meu irmão saia sempre aproveitava para dá uma conferida... e numa dessas tinha Tiffany em algumas fotos de algum evento. Fiquei embasbacado por aquela garota loira de peitos monstros!? E olhando melhor na revista, vi que tinha muita propaganda de vídeos pornôs e ela estava no meio. A revista que meu irmão comprou não era necessariamente de mulheres de peitudas, apesar de ter algumas com belos seios... mas graças a ela, pude anotar nomes que me levou mais tarde procurar pela internet fotos dessas maravilhosas peitudas.

Ops! Contei uma história grande, mas quase não falei de Tiffany... pois bem, contarei agora: Ela trabalhou em muitas revistas e se aposentou no ano 2000. Mas de vez em quando ela aparece em vídeos por aí. Apesar de ser silicones, seus seios tem momentos de possui uma naturalidade que encanta qualquer um. Tanto isso é verdade que vendo seus vídeos, não tem como não ficar sem tesão. Porém para infelicidade dos amantes de peitos, ela retirou as próteses... porém o motivo foi sostificado: Uma delas estourou!

Enfim, não é porque sou agora adepto de seios totalmente naturais que vou deixar de comentar essas que um dia foi meus sonhos mais deliciosos... ui!

domingo, 13 de novembro de 2011

London Reigns


Sabe... quando a gente é mais novo, a gente só pensa que as velhas são as mulheres mais gostosas. Lembro-me bem quando eu estava na 5ª série em 1992, em estava começando a ter sentimentos diferenciados ao sexo oposto, se é que você me entende? Só que era mais com uma garota da 8ª série, que na minha visão pueril, já era um exemplo de mulher feita.

London é nova do ramo, até agora eu assisti poucos filmes dela pela internet. Entretanto os poucos que vi já mostra uma mulher muito deliciosa, daquelas que só de olhar ficamos com um tesão super, fora de série.

Fazendo uma busca pela internet, não encontrei muita coisa sobre a sua vida pessoal para comentar por aqui, todavia em matéria de vídeos e imagens, existe uma quantidade até considerável, vale a pena uma conferida.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sexy Venera


Hoje vou falar de uma peituda que descobri pelos outros. Até um certo momento desconhecia e que por indicação de terceiros, resolvi fazer uma pesquisa. Bem seu nome é Venera Isabella, mas é conhecida por Sexy Venera.

E por essa foto ao lado dá para ver que é sexy mesmo, he, he, he...

Achei interessante pois ela tem corpo esbelto que entra em constrates com suas grandes mamas, além de sorriso cativante. Venera é conhecida pelo seus vídeos sensuais sendo alguns de webcan.

O queria falar um pouco mais, porém infelizmente não tenho muita informação sobre ela. A única coisa que posso dizer é que além de sua vida sexy, parece ser uma pessoa muito legal no seu convívio social.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Christy Marks


As garotas novas de hoje em dia como sempre me surpreende, pois parece que colocaram fermento nelas de tão desenvolvidas que e gostosas que são. Essa aqui é uma delas: Seu nome é Christy Marks.

Ela nasceu em Pensilvânia e desde mais nova já chamava atenção por seus atríbutos tão notáveis. Tanto que foi assim que ela foi descoberta. Pois bem, imagine você andar numa cidade e se deparar com uma menina de rosto angelical com mamas tão grandes que difílmente dá para acreditar que sejam reais sem não ver?

Foi assim que um olheiro observeu Christy e a convidou a posar nua. Depois começou a fazer vídeos pornôs onde faz várias cenas de lesbianismo e hetero, além outras bem pesadas de masturbação. (Aproveitando momento, será que ainda existe gente que acredita que mulher dita normal não faz isso?)

O interessante dela é que mesmo fazendo filmes pornôs e já encarando "Monstros" da indústria (leia-se como nome da pessoa e tamanho do seu instrumento), ela não parece ter perdido o seu lado meigo, doce e até infantil em alguns momentos. Tanto que na internet existe vários vídeos dela agindo feito moleca, pulando e dançando... uma garota tão bonitinha que valeria a pena conhecer uma outra igual.

sábado, 17 de setembro de 2011

Cassandra Peterson


Cassandra nasceu em Manhattan, Kansas e cresceu em Randolph, até que essa cidade foi inundada para criar o reservatório Tuttle Creek. Sua família então mudou-se para Colorado Springs, Colorado.

Quando era adolescente, ela trabalhou como uma dançarinha go-go girl em um bar gay local, que com certeza deve ter deixado muitas lésbicas alucinadas. Em 1969, formou-se na General William High School.

Dias depois, ela se dirigiu até Las Vegas, onde se tornou uma Showgirl no The Dunes, o que garantiu um papel pequeno como dançarina no filme do James Bond intitulado "Os Diamantes são Eternos". Depois foi para Itália e lá, se tornou vocalista de uma banda de rock no mesmo momento em que encontrou-se com Federico Fellini, onde conseguiu uma pequena participação em Roma de 1972.

Mais tarde, voltando para EUA, Cassandra se junta em Los Angeles a trupe de improvisação O Groundlings e é de lá que nasce o seu personagem mais famoso: Elvira: A Rainha das Trevas.


No final de 1981, com a morte de Larry Vincent (que interpretava um anflitião no programa Hora do Espanto), produtores procurava por um substituto para trazer o show de volta depois 5 anos. Disputando com mais de 2oo concorrentes, Cassandra conseguiu o papel, entranto não tinha o nome célebre que deixaria famosa. Isso porque o personagem seria volta de outro que fez muito sucesso no passado: Vampira. Só que, por problemas de direitos autorais, fosse criado uma nova personagem batizada com a famosa Elvira (e mesmo assim, correu o risco de um processo).

Ao se vesti como Rainha das Trevas, Cassandra aplica quilos de maquiagem, o vestido bem justo valorizando o decote e coloca a famosa peruca negra, deixando num visual praticamente irreconhecível.

Ela é vegetaria e já apareceu em um anúncio do PETA com o tema de Halloween para promover a dieta vegetaria.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

September Carrino


Falar de outra peituda? Bora... e a de hoje se chama September Carrino. Quando descobri de sua natureza, seu aniversário já tinha passado. Então, aproveitando o seu nome, resolvi publicar neste mês no mesmo dia que ela completa ano em Fevereiro.

Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia. Quando criança, sonhava muito em ser notada e popular, por isso participou em shows de talentos, peças e aulas de teatro na escola. Entretando, não obteve muito sucesso e o que acontecia mais era dos outros zombar de seu nome exótico (talvez por se tratar de um mês do ano).

Depois de se formar e sabendo o que quer, September se tornou uma Nudelo posando para a Playboy e também para um site de Top Less com Mamas Grandes chamado PinupGran. De seios grandes e com mamilos maiores que é comum, não tem como não ficar babando por essa gostosa.

Um fato curioso: Suas mamas ganharam proporções gigantescas logo depois de completar 21 anos (adolescentes despeitadas, ainda há esperança para vocês) e parece que ainda não parou de crescer. E também ela tem a capacidade única de chupar os 2 mamilos ao mesmo tempo. Tudo bem, deve existir outras super peitudas que consegue também, porém enquanto não conhecer outra que consiga o mesmo feito, para mim ela será a única.

São essas e outras garotas de mamas avantajadas que faz eu ter esperança de ainda encontrar uma dessas para mim, pois são tantas nesse mundo que não é possível que não exista uma que faça caridade, he, he... ai!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Serena Kozakura



Tem vezes que temos características que faz da gente o sucesso, também pode nos salvar de enrascadas. E foi graças aos seus atributos, que uma nipónica que está fazendo aniversário hoje conseguiu se livrar de uma acusação de arrobamento de residência. A japonesa em questão se chama Serena Kozakura.


Ela é uma dessas nudelos japonesas que tem um fator não muito comum para as bandas de lá, mas que são naturais (tem gente que não acredita ainda, mas enfim...) e imensos: Os seus grandes seios. Para se ter ideia, ela tem mais peitos que muitas brasileiras que eu conheço, chegando a ter mais de 100 cm de busto. Não sei se ela chega ser um atriz pornô completa, pois o que apenas vi pela Internet são vídeos de masturbação no máximo... talvez tenha, não sei.


Pois bem, em 2008, Serena ficou muito famosa no Japão quando foi acusada de ter destruído o apartamento do seu ex-namorado, alegando esse quando ela o viu com outra mulher. Disseram que a garota volumosa entrou num buraco feito na porta, onde fez toda zorra no local. Alegando inocência, Serena falou que não tinha como entrar num buraco tão pequeno devido ao seus grandes seios. Para provar de vez, o advogado dela levou para mostrar ao juiz e o júri uma placa do tamanho do buraco que, com a fartura da garota, difícilmente conseguiria passar.





Depois constatar visualmente, os juízes não tiveram outra alternativa senão absorver a réu. Mas sei não, na minha opinião acho que mesmos com esses peitões todos ela dava para passar. No final, Serena disse que quando mais nova não gosta de ter os seios muito grandes, todavia foi graças a eles que ela foi inocentada... com isso a gente aprende a não lamentar das nossas formas físicas, pode ser que nos salvem de contratempo futuro, vai saber...


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nana Aoyama


Continuando minhas pesquisas de novas peitudas na internet, deparo com essa garota asiática de belos seios. Seu nome é Nana Aoyama, uma outra atriz pornô do segmento nipônico.

Não é uma japa de seios muito grandes (leia-se monstros enormes), mas vi em alguns vídeos que ela tem os mamilos grandes e grossos (do jeito que eu gosto!) de deixar qualquer um babando. Não sei se são naturais, porém pela maciez e o seu balançar, acredito que seja.

Sinceramente ficou pensando porque ainda existe gente que não acredita que exista garotas nipônicas com seios grandes naturais... é um mito que ainda demora para ser quebrado. Vejo como preconceito, que até tempo atrás eu também tinha, mas de forma diferente.

Uns anos atrás eu não via que garotas orientais poderia ser sexy ou mesmo direto ao assunto: Gostosas! Tanto que via com estranheza quando aparecia alguém com esse tipo de gosto. Lembro bem de um vizinho, irmão de uma amiga minha, falando que tinha uma tara por orientais. Eu mesmo tenho amigo que já teve como namorada uma descendente de japoneses.

Agora, depois de uns bons vídeos, eu até cogito em ter um caso com uma japa, desde que seja peituda, é claro! Principalmente se os peitos forem iguais os de Nana, que para mim é a Japa que tem os peitos mais lindos. A cada ano que passa, percebo que mulher gostosa não tem etnia... que se liga para esses detalhes é porque é um baita de um fresco.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Milena Velba


Hoje é o aniversário de uma quarentona muito da gostosa: Milena Velba. A 1ª vez que a vi foi em 2006, numa dessas comunidades adoradores de peitudas que tem no ORKUT. Com a sua mama descomunal, não tem como não chamar atenção por onde passa, mesmo que esteja mais discreta possível.

Milena nasceu na República Techa na cidade de Usti. Um lugar não muito bonito e cheio de edifícios industriais. Desde pequena já estava ciente que teria que carregar duas imensas esferas no seu tórax, a exemplo de sua mãe que tinha os peitos muito grandes.

Gostava mais de brincar com carros de briquedos do que bonecas e adora jogar futebol. Seu desevolvimento foi precose, onde já com 12 anos seus seios já tinha dimensões gigantescas e com isso chamava logo atenção dos garotos (como não chamar, he, he, he...).

Sua entrada num mundo das nudelos (modelos de nus) veio em 2003, por influência de um amigo que encorajou a participar. Ela vi absurdo nisso, mas mesmo assim aceitou o conselho.

sábado, 16 de julho de 2011

Anorei Collins


Outra peituda? Pois é... só que essa além de ser outra gordinha, também é uma com peitos mais monstros que já vi. Sinceramente se por acaso alguém ficar debaixo de suas enormes mamas, corre o risco de morrer asfixiado, como no caso que eu vi no programa Ronda Geral (típico programa policialesco que existe aos montes por todo o nosso país).

Apesar muito obesa se comparada com outras que já mencionei neste blog, ela também faz muito sucesso tendo uma legião de fãs ao redor do mundo (afinal, para um peitófio, a forma física ao redor das mamas nem sempre é importante). Como é comum das gordinhas, Anorei também tem rostinho bonito e perfeito, deixando todos pasmos com seu olhar doce e carente.

Ela teve os desevolvimentos dos seus seios por volta dos 12 a 14 anos. Mesmo depois de completar a maioridade, eles parecem que ainda estão crescendo. Atualmente está servindo de Mãe de aluguel para um amigo, esperando-se com isso que seus seios cresçam (!?) ainda mais, tornando-se a mais nova lactante do mercado (prepare-se para vídeos com leite até umas horas!!!).


Ficou pensando: Como será que vai ficar? Fico imaginando isso, pois eles naturais, sem leite algum, são tão monstros... imagine depois?! Caramba... só ficou pensando na dor nas minhas costas em carregar tudo isso, nessas horas é que agradeço por ter nascido homem.

Ai! Ai... agora tenho que ser sincero: Como já disse antes, tudo bem que para os peitófilos que nem eu, a beleza não é (tanto) importante, mas na minha opinião, Anorei bem que podia fazer um regiminho, nem que seja para ter umas formas com mais curvas. Acho que tirando a sua carinha de bebê e seus belos peitões, não fica muita coisa para admirar... sei lá! É minha opinião.

De qualquer forma tenho que dá os parabéns para seu dia e espero que tenha uma boa gestação de aluguel e caso precise um caso de aluguel é só me procurar, he, he, he...

(como se ela fosse ler isso aqui! Vai sonhando...)

domingo, 10 de julho de 2011

Alicia Loren


Outra peituda avantajada... parece que estou com vontade de falar somente dessas garotas ultimamente... mas na verdade é porque costumo falar sobre elas aproveitando o dia de seus aniversários e concidentemente as "fofinhas" fazem ano perto. Bem essa aqui tem a mesma idade que eu, sendo lógico mais nova alguns meses. Seu nome é Alicia Loren.

Ela, que também é conhecida por Alicia 36JJ por causa da medidas de seus grandes seios, é natural da Romênia. Suas medidas são de 136 cm (!) de pura fartura. Essas dimensões astronômicas entram em contraste a sua carinha de anjo que só de olhar da vontade de levar para a casa. Ela está na categoria de que mostra seus seios na internet e as vezes até o corpo todo nu, porém sem cenas de sexo explícitos (não que eu sabia!).

É costume ver em seus vídeos tomando banho, ensaboando um carro ou vidraças usando suas grandes mamas como esponja. Outro fator curioso é que em alguns filmes esquiça leite, chegando a mamar a si mesmo graças a grandeza de suas mamas. Não sei se isso deve por algum momento tenha sido mãe ou porque ela produziu por conta própria. Preciso pesquisar um pouco mais... só sei que Alicia foi uma das que me fez criar outra tara: Vídeos com leite... que tem tudo haver!!


Essa gordinha gostosa é daquelas que se aparecesse por aí difícilmente ficaria só, pois é uma prova real de que existem gordas desejáveis tantos quantos as magras. Eu particularmente gosto de mulheres cheinhas, não tanto como as formas físicas de Alicia, porém se aparecesse uma dando sopa, não me hesitaria, he, he, he... esse é o problema: Aparecer!

Alicia faz me lembrar da beleza feminina de outrora, onde modelo de beleza eram as garotas de grandes formas, talvez por acharem que eram mais férteis. Hoje, que ainda vivemos na didatura da magreza, vemos resistências de pessoas que tem outro padrão de beleza, que não é nem maior ou menor... é apenas diferente. E eu apoio, pois temos que parar de aceitar tudo que é imposto para nós, temos opiniões próprias.

Voltando ao assunto leite, fico pensando porque me dá um tensão esse aspecto tão feminino e que nos denomina: Mamíferos. Há quem diga que as pessoas que tem esse tipo de fixação, são aquelas que não mamaram no período que se cabe na natureza humana. Só que acho que esse não deve ser o motivo, já que mamei até os 4 anos. Deve ser outro motivo... e já que estou falando nisso, aproveito para dizer que em breve falarei de mais mulheres de seios avantajados que gostam esguichar leite no seus vídeos. Todas que conheço serão postadas: Das inúmeras peitudas mazoquistas nipônicas até a mais conhecida de todas: Milena Velba.

Encerro essa postagem desejando um feliz aniversário para Alicia Loren nos seus 30 anos. Ai... como queria encontrar uma dessas para mim, como queria...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eden Mor


Já falo muito de gordinhas por aqui. Pois bem... vou falar de mais outra. Seu nome é Eder Mor. Ela é natural de Israel (da mesma forma que Natalie Portman), onde sua cidade natal é Haifa, que ao norte daquele país. Uma característica bem vísivel nessa foto ao lado é herança de família, pois declarada pela própria que a sua avó já brindava com essas dimensões anatomicas. Os seus começaram a crescer absurdamente aos 14 anos.

Não demorou muito para que Eden (por existência de um amigo) começacem a tirar fotos e que para surpresa da mesma, acabou gostando e revelando um lado seu que desconhecia. Posteriomente foi convidada a participar do site de Nadine Jansen e que depois criou o seu próprio.

Um fato curioso em relação aos seus seios é que arelolas deles são maiores do que seu rosto, ou seja, só essa parte é muito maior que o objeto completo de muitas garotas que existem por aí. Ironicamente, nos últimos anos ela começou a emagrecer e muito de sua fartura que tinha nos peitos sumiu junto com excesso de peso. Não sei se o motivo para isso foi a saúde ou apenas estética e vaidade. Só sei que seus peitos ficaram um pouco muchos e caídos... mas continuam gostosos, he, he, he...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Leanne Crow


Hum... falar de outra peituda? Pois bem, então irei falar de Leanne. Essa inglesa nascida em Sunderland eu conheço pouco, a não ser que já trabalhou no mesmo site que Jana Defi e Denise Milani: Um de garotas com mamas super avantajadas de Topless. Apesar de serem muito bonitos, não acredito que sejam naturais como aparece por aí na internet... sei lá! Parecem ser feitos de plásticos. Mas quem sabe, pode está enganado.

E na minha opinião, não acho ela muito bonita de rosto. Entretanto isso não quer dizer não a ache gostosa, longe disso. Afinal, não precisa ser bonita para tal e muito menos o contrário. Fico pensando como seria a minha reação se qualquer dia andando pela cidade me deparasse com uma beldade dessa com isso tudo na minha frente. Com certeza não tiraria os meus olhos na comissão de frente dela, é impossível de conseguir.

Apesar de aparentar um tremendo mulherão na foto, Leanne só tem 22 anos completados hoje, é muito novinha (ou eu que sou velho demais). Fico imaginando o que essas garotas comem no café da manhã... fermento!? E ela não é muito alta (só tem 1m68), porém isso pouco importa: Sendo gostosa do jeito que és já tá muito do bom, he, he, he...

Um fato curioso é que encontrei seu canal de YouTube, olha um de seus vídeos:


Diferente dos canais de outras gostosas peitudas, ela não fica nos vídeos exibindo seu corpo (alguns até aparece, mas bem pouco). São vídeos de autoria mais caseira, simples e alguns bem pirados, como de qualquer outra pessoa comum que existe neste mundo... gostei!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shione Cooper


Sabe quando você acha que está ficando velho e sente que poderia ter aproveitado melhor a juventude? Pois bem, é assim que sinto toda vez que vejo esta garota da foto ao lado. De olhar felino e sedutor, Shione realmente era uma garota que sempre sonhei em conhecer na minha juventude: Linda, olhos verdes, sorriso lindo e... claro! Belos e magníficos seios. Ela uma atriz pornô, não é apenas uma nudelo que se encontra por aí nos vários sites disponíveis pela internet.

Seus vídeos são bem diversificados: Tem alguns em que ela mela com óleo (coisa clichê impossível) seus imensos seios ou famoso rala rala pornô. Falando nisso, uma coisa que eu percebi como existe muitas garotas incrívelmente lindas nesse meio. Antigamente, em meados dos anos 80 e 90, só tinha cada tribufu que... bem, que viveu, sabe, né?

Engraçado em um de seus vídeos, quando o cara da câmera pergunta qual é número de seu busto, ela responde apenas como número "F"!? O cara acha até graça e tenta explicar pra ela, mas Shione teima e não muda as sua resposta. Gozado como essas gostosonas nem sabe direito falar em inglês, mas são bastante requisitadas internacionamente... afinal, quem se importa com o idioma vendo uma belezura dessa?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cindy Fulsom


Sabe quando a gente começa a sentir independente para ir aos lugares sozinho? Pois é... isso que me lembra toda vez que vejo a imagem desta capa de revista ao lado. Eu tinha 15 anos e estava estudando num cursinho no centro da cidade para fazer a prova da Escola Técnica Federal de Pernambuco, a ETFPE (que mudou para CEFET e agora é IFPE).

Só que ao invés de estudar, ficava mais andando pelo centro da cidade, livre, conhecendo lugares que até pouco antes não imaginava passar. E numa dessas andanças, deparei num sebo qualquer com esta capa que... pasmen! Fiquei hipnotizado... afinal, nunca tinha visto peitos daquele tamanho!? Passei uma vez, outra... e toda vez que isso acontecia, acabava parado feito um mané. O nome da modelo é Cindy Fulsom.

Depois de muito tempo, um dia acabei comprando... só que para o meu desespero, a revista tava com páginas faltando... e justo a garota da capa. Fiquei muita raiva que dias depois, acabei entregando a revista para o meu colega, só ficando com a capa e uma única foto que tinha dentro. Alguns anos depois encontrei no sebo outra exemplar da mesma revista, só que agora sem capa. Revolvi comprar e finalmente pude ver o seu ensaio, he, he, he... infelizmente por causa do chato intrometido do meu irmão, que volta e meia fuçava as minhas coisas, resolvi me desfazer dela.

Os anos passaram... até que mais ou menos em 2005, com as minhas 1ª experiências com a internet, resolvi pesquisar um pouco sobre a modelo. Descobrir que ela fez mais um ensaio em 2000 e depois para nunca mais. Também soube que seu nome não é Cindy Fulsom e estes seios não são de verdades (tá, admito que quando era moleque acreditava...), sendo próteses que até hoje gostaria de saber como são colocadas. Pesquisei mais sobre outras peitudas da mesma época, que eram do mesmo estilo que a Cindy, até que sem querer cheguei em Kerry Marie... e com ela a fase das peitudas super naturais começou, como já mencionei aqui neste blog.

Mesmo não me interessando mais pelas siliconadas e similares, Cindy Fulsom é importante para mim pois, como já mencionei, ela representa uma fase da minha vida, onde a gente começar a caminhar com as próprias pernas e conhece um mundo novo, o que antes só era possível acompanhado ou pelas janelas de um carro. É como certa vez uma colega de classe que estudou comigo no 3º ano disse para mim: "Depois dos 15 anos, tudo passa mais rápido". E com esta postagem, percebo que é verdade.

domingo, 24 de abril de 2011

Denise Milani


Hum... que tal mais uma peituda? Pois então falarei de Denise Milani.

Ela nasceu em Frýdek-Místek na Tchelováquia, mesma terra que Jana Defi. Foi para os Estados Unidos aos 21 anos de idade, onde teve aulas de inglês e mais tarde se tornou fisioterapeuta. Em 2005 ela foi descoberta pela Sport by Brooks (um site gringo de esportes e mulheres peitudas), tendo grande sucesso.

Denise tem uma carinha de anjo, mas com um tremendo corpão, principalmente por causa do seus seios fartos... uau! He, he, he... pena que são falsos (não acredito que são verdadeiros nem aqui nem na peitolândia). Tudo bem, foram tão bem colocados que não dá para negar a sua beleza.

Fui ver uns vídeos dela no YouTube ano passado, cheguei a ter quase um ataque de tanto ver ela exercitando. Ah! Ela nunca mostra o corpo, só faz pose sexys, deixando seu fãs muito p... da vida!! Ou seja, o máximo que faz é usar um tremendo decotão valorizando os seus peitões. Enfim, uma bela exemplar de garotas de seios grandes... que tanto eu como outros amantes de mulheres com mamas avantajadas sempre vai admirar... ô beleza!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Merilyn Sakova


Depois de tantas peitudas especiais... uma que pra mim pode ser considerada como especial reserva é esta aqui, chegando ser a 4ª peituda importante, atrás apenas de Maria Swan, Ewa Sonnet e Kerry Marie. Na época que visitava sites adultos, aparecia uma janela pequena pulando (não sei o termo que dão para isso...) que incomodava e eu não cansava de fechar. Só que teve uma vez que em uma dessas janelinhas, apareceu uma garota muito branca com imenso seios de fora... não resisti a tentação e acabei clicando: Era o site de Merilyn.

Merilyn Sakova nasceu em Dnipropetrovsk na Ucrânia com o nome de Anna Zhilenkova. Ela começou sua carreira de nudelo em 2004, aparecendo em vários sites com nomes diferentes (não sei se estava indecisa ao seu nome artístico ou se sofria um grave crise de múltiplas personalidades) até ficar mais conhecida popularmente como Merilyn. Em um desses sites, era anunciada como a "descoberta da década", que talvez seja por causa de suas monstruosas mamas em seu corpo esbelto, que geralmente seios deste tamanho é mais comum em garotas mais fisicamente volumosas.

Sinceramente, chega até ser um choque vê uma garota magra exibindo seios gigantescos na frente da tela. Tanto que cheguei até duvidar de sua naturalidade no início, porém vi em muitos sites mais ou menos confiáveis que suas imensas mamas são de fato naturais. No seus vídeos, ela não tem cenas sexuais com alguém do sexo oposto ou igual, são mais cenas solo em que ela se masturba com os dedos ou com algum instrumento fálico. Realmente, para os amantes de seios grandes, vale a pena vê um desses vídeos, eu recomendo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Saskia Howard


Ontem finalmente acabou essa droga do Big Brother, programa muito ruim que a quase 10 anos foi importado para Brasil pela Rede Globo, um canal da televisão brasileira que é totalmente cheia de "credibilidade"...

Esse programa foi criado em 1999 pela um empresa holandesa Endemol que apesar de existir programas assim a muito tempo, com certeza ela foi responsável da mania de Realty Shows que proliferou a tevelisões no final do século XX. E o título "Big Brother" (Grande Irmão em português) foi baseado num livro de ficção chamado 1984, de George Orwell.

Não vou entrar em detalhes do livro pois o mesmo eu ainda não li, porém o que posso dizer que o Grande Irmão descrito nele é um autocrata que viagiava todos numa sociedade ficticia. Seria mais ou menos um Bial na vida: Chato para caramba, que falava um monte de asneiras e dizia o que deve ou não ser feitos pelos vigiados.

E nessa nóia de uma sociedade vigiadora que foi criado esse programa, onde pessoas "anônimas" participam em uma casa confinados, vigiados dia e noite com câmeras espalhada em toda a casa. E que cada participantes sairia um por um por semana até que restasse apenas um e este receberia uma bolada em dinheiro. Interessante que a ideia parecia até boa no ínicio, mostrando a "realidade" de pessoas comuns e ver como seria seu cotidiano ao longo dos dias que estivesse presos. Todavia com o tempo, começou as edições da tevê aberta começaram a ser manipuladas e o que mais se via na maioria do tempo eram os participantes discutindo um jeito de como derrubar o outro e por aí vai... resumindo: Um lixo!


Mas pelo menos foi graças a esse programa que na sua versão inglesa descobrimos a existência dessa garota deliciosa que ilustra essa postagem. Seu nome é Saskia Howard Clarke. Com seus GRANDES atributos, não tinha como não fazer sucesso. Sua participação foi 6ª edição da versão inglesa, que aconteceu em 2005.

Ela é uma modelo que ficou conhecida como a participante com maiores seios em todas as versões do Big Brother... só não sei se atualmente ainda se mantém o título. É uma pena que depois do programa ele teve a péssima ideia de reduzir as mamas. Sinceramente, mulheres com seios abençoados pela natureza não devia fazer tamanha heresia. Enfim, de qualquer forma já vi fotos suas atuais depois da operação e percebo que ela continua gostosa, mas não como antes.

O Big Brother para mim continua uma droga de programa que enburrece o público e que não serve absolutamente para nada. É duro reconhecer que já houve um tempo em que até eu via. Só que de uns anos para cá, vendo como funciona o processo, resolvi dá uma chance para minha inteligência e parei de ver este treco.

Entretanto Saskia (que além de ter um sobrenome que dá indicio de ser parente de um grande chefão dos games) com sua participação me deu um bom motivo da existência deste programa ter valido a pena.

Um motivo não... dois!! He, he, he...

domingo, 27 de março de 2011

Samantha Anderson


Este ano pensei em maneirar nas postagens sobre garotas de comissão de frente bastante avantajadas. Porém isso para mim é impossível, já que isso é uma paixão que finalmente falo abertamente sem sentir envegonhado. Então irei falar de Samantha Anderson, essa linda loira da foto ao lado que está fazendo aniversário. E nada mais justo aproveitar essa data para fazer uma postagem em sua homenagem.

Pois bem... certa vez, estava eu vendo vídeos no Dailymotion, quando acabei chegando em um que tinha uma linda loira de seios enormes. Era Samantha: Uma atriz pornô muito da gostosa que é conhecida também por Samantha 38G, devido as medidas de suas grandes mamas.

Ela é uma loira quarentona toda boazuda que mesmo com seus quilinhos a mais, é muito sexy de um tensão super... talvez um dos maiores exemplos ao lado Kerry Marie e Brandy Taylor, que não precisa ser magra para ser desejável. Ao meu ver parece ser bem diferente de muitas outras atrizes do ramo... já que Samantha é bem aberta ao seus fãs e sempre responde as dúvidas e perguntas frequentes que eles fazem (desde que não sejam grosseiras).

Tenho vontade de conhecer-la como pessoa para saber como é fora de um set de filmagens... como será ela fora de uma personagem sedutora exibido com orgulho as mamas fartas tão desejadas? É tanta gostosura numa gostosa só que as vezes a gente esquece que elas também são pessoas comuns como qualquer outra e também tem suas contas para pagar, seus divertimentos e suas obrigações como cidadã. Cara, realmente uma coroa dessas eu estaria muito feliz.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ewa Sonnet


Esta aqui é muito especial e também estava devendo de fazer uma postagem sobre ela aqui. O seu nome é Ewa Barbara Sonnet, mas seu nome verdadeiro é Beata Kornelia Dąbrowska. Nasceu em Rybnik, na Polônia.

Desde de jovem, Ewa chamava logo atenção por sua mamas grandes que se desevolveram rapidamente. Ao completar 18 anos, foi descoberta por uma pessoa da indústria do entreterimento adulto, que a convidou a participar de um famoso site polonês de nudelos com mamas avantajadas e logo conquistou uma legião de fãs, devido ao seu belo rosto e é claro, seus enormes seios.

Pra mim, Ewa Sonnet tem uma grande importância, já que junto com Maria Swan e Kerry Marie, forma a minha "Santíssima Trindade das Peitudas Super Naturais", pois foi com essas 3 que eu quebrei o meu paradigma de achar que não existia mulheres com seios super grandes 100% naturais. Depois delas, descobri que existem tantas belezuras ao redor do mundo e o que era apenas um sonho se tornou realidade... agora só falta encontrar uma para mim, he, he, he... quem sabe algum dia não encontre a própria!? Sonhar é bom...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jana Defi


Hoje é o aniversário de uma garota de sorriso encantador, corpo esbelto e seios bem fartos. Seu nome é:

Jana Defi

Bem, essa aqui eu conheço já faz um tempo... no comecinho do meu vício de internet, quando ía muito para Lan House copiar fotos de peitudas na internet. Só que na época eu a conhecia com o nome de Maria Swan. Jana Defi é seu nome verdadeiro.

Lembro-me bem de um vídeo que ela corre toda feliz em um campo verde sem a camisa, aquilo foi a visão do paraiso: Com imensos seios, só de ver eles pular me dava uma sensação ótima!! Principalmente por serem totalmente naturais no corpo esbelto, padrão raro para seios desta dimensão. Tanto é que teve gente que duvidou da sua naturalidade.

Para isso, Jana fez um vídeo mostrando um profissional da área da cirurgia apalpando e provando tecnicamente que aqueles seios não tinham silicone. (Como queria ser esse cara, he, he...)

Jana Defi nasceu em Praga, na antiga Tchecoslováquia. Ela fala 7 idiomas diferentes (que vergonha, eu só falo e muito mal o português) e em 2005 ficou bastante conhecida graças ao um famoso site polonês de nudelos com mamas avantajadas. Eu tenho um sonho de um dia conhecer pessoalmente ela ou qualquer outra peituda que encontro pela internet. Eu sei que isso é meio besta, mas enquanto sonhar não custar nada... vou continuar a fazer!! Vou aprender outros idiomas para isso, nem que eu vire uma Torre de Babel.