English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fuko


A quem diga que não exista japonesa peituda natural... eu sei que isso já falei em postagens anteriores, entretanto se tem uma que pode acabar de vez com esse mito é essa bela garota da foto ao lado: Fuko.

Ela começou sua carreira como modelo de biquini que fazia vídeos bobos ou infantis. Não demorou para logo passar para próxima fase como nudelo (modelo que posa nu) em vídeos e fotos. O sucesso foi imediato por causa de sua atanomia muito fora dos padrões asiáticos: O busto é extremamente grande, algo em torno dos 120 cm (!?!)

Tanto sucesso fez com que seus fãs ficasse doidos para ver em cenas de sexo explícito. Ela até hesitou um pouco e finalmente cedeu, tornando assim mais uma atriz pornô, para o deleite dos tarados de plantão. Atualmente Fuko faz vídeos na webcam que são... digamos... picantes, he, he, he...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brandy Taylor


Hoje dia fico pensando uma forma de conquistar tudo que almejo, mas acho que só vou conseguir se dedicar aos estudos, trabalhar... mas está difícil... he, he, he... principalmente quando perco tempo a procura de garotas na web. Essa aí por exemplo com cara de menina assanhada eu conhecia já algum tempo pela Internet.

Foi no ano de 2006, na mesma época de Merilyn, Ewa Sonnet, Maria Swan, Kerry Marie... entre outras. Só que de uns tempos para cá, voltei a procura-la e comecei a ver uns vídeos dela que... he, he, he...Brandy Taylor (ou Brandy Talore) é uma atriz de entreterimento adulto. E que atriz!!! Muito gostosa, principalmente pelo seus boing-boings.

Ela nasceu em Ohio, Estados Unidos. Quando jovem, adorava coisas de garotos como Softball e também foi lider de torcida. Mais tarde, tornou-se Stripper até entrar no meio que deixaria muito famosa.

Estou perdendo muitas noites de sono só para ver esta belezinha na Internet. Ora, não posso mudar o meu gosto especial por mulheres com uma comissão de frente bem avantajada, não é? Todavia, acredito que nunca terei o "azar" de pegar uma dessas "avantajadas" na minha vida. Quem sabe umas similares, quem sabe... afinal de contas, sonhar ainda é de graça... eu disse AINDA! Mas vamos voltar aos estudos sérios...