domingo, 13 de junho de 2010

Yulia Nova


Nada como ter uma postagem no mês de uma bela peituda, he, he... e esta aqui dá o maior tesão. Seu nome é Yulia Nova.

Ela é russa e 1 ano mais nova que eu. Fico só pensando como era está próximo dela no momento que seu corpo estava transformando de uma bela adolescente para essa deliciosa mulher. Esta garota não é necessariamente uma atriz pornô, e sim uma modelo de ensaios de fotos e vídeos pelada... ou como o saudoso e polêmico Clodovil dízia: Uma "Nudelo". Faz o maior sucesso no Japão e tem uma legião de fãs por lá!

Yulia é boazuda demais e sinceramente, das várias peitudas que encontro pela web, é uma dos peitos mais perfeitos. Eles balançam tanto que parece que tem vida própria... lembra até de uma conhecida, que na 1° vez que a vi não paravam de se mexer com movimentos bem simples!? E Yulia Nova é o exemplo maior deste tipo de seios, que são os melhores... he, he, he... você tem um orgasmo só de ver-los se mexendo... é sério!! Quem duvida, procure por vídeos mais salientes desta gostosa russinha na internet.

Como já falei antes por aqui, eu espero um dia encontrar uma dessas para mim, he, he, he... eu sei que estou meio repetitivo, mas é um desejo materialista que ainda não consigo largar. E com estes olhinhos azuis então? Tenho até vontade de aprender russo apenas para um dia eu ir para terra dela e quem sabe encontra-la. Talvez quando ficar rico e famoso, isso aconteça! O meu império já comecei.



Se o comunismo soviético ainda existesse, Yulia Nova seria uma ótimo exemplo de que tudo que é bom, devem ser compartilado, pois ela é gostosa demais para um homem só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário