English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

Maria Moore


Esta gringa aqui já é um pouco madura, mas ainda continua no ponto. Seu nome é Maria Moore.

Dá para acreditar que ela tinha vergonha dos seus belos e imensos seios!? Pois é... Maria na sua adolescência não gostava do tamanho avantajado de suas mamas. Quando nova para comprar um sutiã era um tormento: Nunca achava um que fosse do seu tamanho. Geralmente tinha que ir para seção das mulheres.

Só desacanou de vez quando encontrou alguém que sabia como aprecia-los (em outras palavras: Um Peitófilo). Mas independente do tamanho das mamas, uma paixão que Maria sempre teve foi de ficar nua para todos verem. Hoje ela pensa que isso seria insegurança. Porém... mesmo quando ganhou uma bolsa de estudos para uma universidade, ela ainda nutria esse sonho.

Ele só foi realizado quando, por incetivo de um namorado, resloveu arriscar mandando umas fotos para uma revista do ramo: Score. Para sua surpresa ela foi logo chamada e sua estreia foi em Outubro de 2003. Além de fotos sensuais, Maria também começou a fazer vídeos de entreterimento adulto, para o deleite de quem quer ver a garota em ação. Essa daí é daquelas que só olhar, a gente já fica com tesão. Eu fico toda vez que vejo um vídeo dela, he, he, he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário