English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 13 de novembro de 2011

London Reigns


Sabe... quando a gente é mais novo, a gente só pensa que as velhas são as mulheres mais gostosas. Lembro-me bem quando eu estava na 5ª série em 1992, em estava começando a ter sentimentos diferenciados ao sexo oposto, se é que você me entende? Só que era mais com uma garota da 8ª série, que na minha visão pueril, já era um exemplo de mulher feita.

London é nova do ramo, até agora eu assisti poucos filmes dela pela internet. Entretanto os poucos que vi já mostra uma mulher muito deliciosa, daquelas que só de olhar ficamos com um tesão super, fora de série.

Fazendo uma busca pela internet, não encontrei muita coisa sobre a sua vida pessoal para comentar por aqui, todavia em matéria de vídeos e imagens, existe uma quantidade até considerável, vale a pena uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário