English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gianna Michaels


Ah! Essa aqui é uma das melhores e seria um pecado não comentar sobre ela por aqui. A 1ª vez que a vi foi num DVD pornô que aluguei, isso já faz um bom tempo. Eram um vídeo onde tinha muitas peitudas que hoje nem lembro mais quais são... mas de Gianna, não tive como esquecer. Anos depois, quando comecei a "pesquisar" na web, acabei encontrando mais vídeos seus para o meu deleite.

Gianna começou trabalhando numa lanchonete. Em 2001 se mudou para Califórnia e lá trabalhou como recepcionista. Fascinados por a sua beleza, logo veio o convite para trabalhar como modelo que ela acabou aceitando. Mais tarde começou a também a posar nua, o que fez muito sucesso em fóruns, blogs e sites de busca. Foi em questão de tempo a sua transição para os filmes pornô.

Atualmente tem uma fama considerada e o seu nome é popular entre os fãs de filmes pornograficos. Está afastada, mas não saiu do meio, como ela mesmo disse "está dando um tempo". Em 2010 fez uma pequena participação no filme de terror Piranha 3D, onde numa cena pula de paraquedas com seios a mostra.

Alta de olhos azuis, não é toa que iria fascinar a todos... principalmente pelos seus seios fartos. Seus vídeos são muito excitantes que vale a pena ver mais de uma vez. Eu por exemplo, aproveitando esta postagem, acabei revendo o vídeo que a vi pela 1ª vez... e sinceramente: Ela é muito deliciosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário