English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de março de 2011

Ewa Sonnet


Esta aqui é muito especial e também estava devendo de fazer uma postagem sobre ela aqui. O seu nome é Ewa Barbara Sonnet, mas seu nome verdadeiro é Beata Kornelia Dąbrowska. Nasceu em Rybnik, na Polônia.

Desde de jovem, Ewa chamava logo atenção por sua mamas grandes que se desevolveram rapidamente. Ao completar 18 anos, foi descoberta por uma pessoa da indústria do entreterimento adulto, que a convidou a participar de um famoso site polonês de nudelos com mamas avantajadas e logo conquistou uma legião de fãs, devido ao seu belo rosto e é claro, seus enormes seios.

Pra mim, Ewa Sonnet tem uma grande importância, já que junto com Maria Swan e Kerry Marie, forma a minha "Santíssima Trindade das Peitudas Super Naturais", pois foi com essas 3 que eu quebrei o meu paradigma de achar que não existia mulheres com seios super grandes 100% naturais. Depois delas, descobri que existem tantas belezuras ao redor do mundo e o que era apenas um sonho se tornou realidade... agora só falta encontrar uma para mim, he, he, he... quem sabe algum dia não encontre a própria!? Sonhar é bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário