English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de abril de 2011

Denise Milani


Hum... que tal mais uma peituda? Pois então falarei de Denise Milani.

Ela nasceu em Frýdek-Místek na Tchelováquia, mesma terra que Jana Defi. Foi para os Estados Unidos aos 21 anos de idade, onde teve aulas de inglês e mais tarde se tornou fisioterapeuta. Em 2005 ela foi descoberta pela Sport by Brooks (um site gringo de esportes e mulheres peitudas), tendo grande sucesso.

Denise tem uma carinha de anjo, mas com um tremendo corpão, principalmente por causa do seus seios fartos... uau! He, he, he... pena que são falsos (não acredito que são verdadeiros nem aqui nem na peitolândia). Tudo bem, foram tão bem colocados que não dá para negar a sua beleza.

Fui ver uns vídeos dela no YouTube ano passado, cheguei a ter quase um ataque de tanto ver ela exercitando. Ah! Ela nunca mostra o corpo, só faz pose sexys, deixando seu fãs muito p... da vida!! Ou seja, o máximo que faz é usar um tremendo decotão valorizando os seus peitões. Enfim, uma bela exemplar de garotas de seios grandes... que tanto eu como outros amantes de mulheres com mamas avantajadas sempre vai admirar... ô beleza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário