sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nana Aoyama


Continuando minhas pesquisas de novas peitudas na internet, deparo com essa garota asiática de belos seios. Seu nome é Nana Aoyama, uma outra atriz pornô do segmento nipônico.

Não é uma japa de seios muito grandes (leia-se monstros enormes), mas vi em alguns vídeos que ela tem os mamilos grandes e grossos (do jeito que eu gosto!) de deixar qualquer um babando. Não sei se são naturais, porém pela maciez e o seu balançar, acredito que seja.

Sinceramente ficou pensando porque ainda existe gente que não acredita que exista garotas nipônicas com seios grandes naturais... é um mito que ainda demora para ser quebrado. Vejo como preconceito, que até tempo atrás eu também tinha, mas de forma diferente.

Uns anos atrás eu não via que garotas orientais poderia ser sexy ou mesmo direto ao assunto: Gostosas! Tanto que via com estranheza quando aparecia alguém com esse tipo de gosto. Lembro bem de um vizinho, irmão de uma amiga minha, falando que tinha uma tara por orientais. Eu mesmo tenho amigo que já teve como namorada uma descendente de japoneses.

Agora, depois de uns bons vídeos, eu até cogito em ter um caso com uma japa, desde que seja peituda, é claro! Principalmente se os peitos forem iguais os de Nana, que para mim é a Japa que tem os peitos mais lindos. A cada ano que passa, percebo que mulher gostosa não tem etnia... que se liga para esses detalhes é porque é um baita de um fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário