English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de setembro de 2011

September Carrino


Falar de outra peituda? Bora... e a de hoje se chama September Carrino. Quando descobri de sua natureza, seu aniversário já tinha passado. Então, aproveitando o seu nome, resolvi publicar neste mês no mesmo dia que ela completa ano em Fevereiro.

Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia. Quando criança, sonhava muito em ser notada e popular, por isso participou em shows de talentos, peças e aulas de teatro na escola. Entretando, não obteve muito sucesso e o que acontecia mais era dos outros zombar de seu nome exótico (talvez por se tratar de um mês do ano).

Depois de se formar e sabendo o que quer, September se tornou uma Nudelo posando para a Playboy e também para um site de Top Less com Mamas Grandes chamado PinupGran. De seios grandes e com mamilos maiores que é comum, não tem como não ficar babando por essa gostosa.

Um fato curioso: Suas mamas ganharam proporções gigantescas logo depois de completar 21 anos (adolescentes despeitadas, ainda há esperança para vocês) e parece que ainda não parou de crescer. E também ela tem a capacidade única de chupar os 2 mamilos ao mesmo tempo. Tudo bem, deve existir outras super peitudas que consegue também, porém enquanto não conhecer outra que consiga o mesmo feito, para mim ela será a única.

São essas e outras garotas de mamas avantajadas que faz eu ter esperança de ainda encontrar uma dessas para mim, pois são tantas nesse mundo que não é possível que não exista uma que faça caridade, he, he... ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário