quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jenna Doll


Essa é uma verdadeira boneca que até os homens gostaria de brincar. De seios fartos e cara de sapeca, Jenna lembra aquelas garotas deliciosas inatingíveis que todo rapaz um dia na sua adolescencia já sofreu de amor ou fez "outras coisas" pensando nelas.

Jenna nasceu em Nova York. Em 2007, com 18 anos, foi morar na Califórnia. Começou a trabalhar como modelo com o nome de Jenna Simpson, mas não teve tanta repercussão. Depois entrou no mundo pornografico que mudou Jenna Doll. Apesar de muito gostosa, infelizmente sua carreira pornô não durou muito tempo, pois em 2008 ela já estava fora.

Pois é... nem todas se acostumam com esse mundo, dava para ver nos poucos filmes que fez que ela não se sentia muito bem confortavél nas cenas, pelo menos era impressão que eu tinha. De qualquer forma valeu por lembrar as gostosas da nossa juventude. Engraçado é quando se amadurece, só então percebemos que não são elas que são impossíveis de se alcançar... e sim é a gente que as coloca num pedestal, venerando como uma divindade ou santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário