terça-feira, 28 de junho de 2011

Eden Mor


Já falo muito de gordinhas por aqui. Pois bem... vou falar de mais outra. Seu nome é Eder Mor. Ela é natural de Israel (da mesma forma que Natalie Portman), onde sua cidade natal é Haifa, que ao norte daquele país. Uma característica bem vísivel nessa foto ao lado é herança de família, pois declarada pela própria que a sua avó já brindava com essas dimensões anatomicas. Os seus começaram a crescer absurdamente aos 14 anos.

Não demorou muito para que Eden (por existência de um amigo) começacem a tirar fotos e que para surpresa da mesma, acabou gostando e revelando um lado seu que desconhecia. Posteriomente foi convidada a participar do site de Nadine Jansen e que depois criou o seu próprio.

Um fato curioso em relação aos seus seios é que arelolas deles são maiores do que seu rosto, ou seja, só essa parte é muito maior que o objeto completo de muitas garotas que existem por aí. Ironicamente, nos últimos anos ela começou a emagrecer e muito de sua fartura que tinha nos peitos sumiu junto com excesso de peso. Não sei se o motivo para isso foi a saúde ou apenas estética e vaidade. Só sei que seus peitos ficaram um pouco muchos e caídos... mas continuam gostosos, he, he, he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário