English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de julho de 2011

Alicia Loren


Outra peituda avantajada... parece que estou com vontade de falar somente dessas garotas ultimamente... mas na verdade é porque costumo falar sobre elas aproveitando o dia de seus aniversários e concidentemente as "fofinhas" fazem ano perto. Bem essa aqui tem a mesma idade que eu, sendo lógico mais nova alguns meses. Seu nome é Alicia Loren.

Ela, que também é conhecida por Alicia 36JJ por causa da medidas de seus grandes seios, é natural da Romênia. Suas medidas são de 136 cm (!) de pura fartura. Essas dimensões astronômicas entram em contraste a sua carinha de anjo que só de olhar da vontade de levar para a casa. Ela está na categoria de que mostra seus seios na internet e as vezes até o corpo todo nu, porém sem cenas de sexo explícitos (não que eu sabia!).

É costume ver em seus vídeos tomando banho, ensaboando um carro ou vidraças usando suas grandes mamas como esponja. Outro fator curioso é que em alguns filmes esquiça leite, chegando a mamar a si mesmo graças a grandeza de suas mamas. Não sei se isso deve por algum momento tenha sido mãe ou porque ela produziu por conta própria. Preciso pesquisar um pouco mais... só sei que Alicia foi uma das que me fez criar outra tara: Vídeos com leite... que tem tudo haver!!


Essa gordinha gostosa é daquelas que se aparecesse por aí difícilmente ficaria só, pois é uma prova real de que existem gordas desejáveis tantos quantos as magras. Eu particularmente gosto de mulheres cheinhas, não tanto como as formas físicas de Alicia, porém se aparecesse uma dando sopa, não me hesitaria, he, he, he... esse é o problema: Aparecer!

Alicia faz me lembrar da beleza feminina de outrora, onde modelo de beleza eram as garotas de grandes formas, talvez por acharem que eram mais férteis. Hoje, que ainda vivemos na didatura da magreza, vemos resistências de pessoas que tem outro padrão de beleza, que não é nem maior ou menor... é apenas diferente. E eu apoio, pois temos que parar de aceitar tudo que é imposto para nós, temos opiniões próprias.

Voltando ao assunto leite, fico pensando porque me dá um tensão esse aspecto tão feminino e que nos denomina: Mamíferos. Há quem diga que as pessoas que tem esse tipo de fixação, são aquelas que não mamaram no período que se cabe na natureza humana. Só que acho que esse não deve ser o motivo, já que mamei até os 4 anos. Deve ser outro motivo... e já que estou falando nisso, aproveito para dizer que em breve falarei de mais mulheres de seios avantajados que gostam esguichar leite no seus vídeos. Todas que conheço serão postadas: Das inúmeras peitudas mazoquistas nipônicas até a mais conhecida de todas: Milena Velba.

Encerro essa postagem desejando um feliz aniversário para Alicia Loren nos seus 30 anos. Ai... como queria encontrar uma dessas para mim, como queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário